iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/06 - 20:37

Líder da Série B, Portuguesa pode ter até oito desfalques

Técnico não poderá contar, por exemplo, com o ala Guigov, o volante Glauber e o atacante Luis Ricardo, todos voltando de lesão e sem condições físicas ideais

Agência Estado

Após bater o América-MG por 1 a 0 e garantir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, a Portuguesa já começa a se preocupar com o seu duelo contra o Paraná, às 21 horas desta sexta-feira, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela sétima rodada. Apesar da boa fase, os desfalques preocupam o técnico Vadão.

Para o jogo, válido pela última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, Vadão não poderá contar com o ala Guigov, o volante Glauber e o atacante Luis Ricardo, todos voltando de lesão e sem condições físicas ideais.

Além deles, outros três jogadores estão fora, todos suspensos. O volante Ademir Sopa e o meia Henrique foram expulsos contra a equipe mineira, enquanto que o zagueiro Preto Costa levou o terceiro cartão amarelo. Para piorar a situação do treinador da Portuguesa, o meia Héverton, que se recupera de forte gripe, e o atacante Malaquias, com dores na coxa direita, são dúvidas.

Nesta quinta-feira, a Portuguesa volta aos treinamentos pela manhã, e Vadão terá de quebrar a cabeça para escalar o time. À tarde, a delegação segue para Curitiba.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias