iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/05 - 13:42

Thiago Ribeiro já projeta Cruzeiro na liderança

Atacante diz que é fundamental vitórias fora de casa para se chegar ao topo na tabela. O jogo deste domingo é contra o Ceará, em Fortaleza

Agência Estado

O Cruzeiro está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, os mesmos de seu próximo adversário, o Ceará. Para o atacante Thiago Ribeiro, a equipe mineira precisa focar vitórias fora de casa para buscar a liderança da competição - primeiro colocado, o Corinthians tem 10 pontos. O duelo de domingo será em Fortaleza.

"Fazendo um balanço geral, a equipe está bem. Temos agora mais um jogo pela frente, contra uma equipe que está próxima, que é o Ceará. Vamos procurar fazer mais um bom jogo para tentar vencer e, quem sabe, terminar essa rodada já na primeira colocação", avaliou o atacante. Para isso é preciso secar o Corinthians, que recebe o Santos também no domingo, no Pacaembu.

Para vencer o Ceará no domingo, Thiago Ribeiro opinou que o Cruzeiro precisará trabalhar bem a posse de bola. "Será um jogo bom, o campo é grande. Temos que ter tranquilidade, saber administrar a posse de bola, espaço a gente vai ter, saber aproveitar para encaixar os contra-ataques e matar o jogo", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias