iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/05 - 23:56

Equipes nordestinas lideram a Série B do Campeonato Brasileiro

Rodada cheia desta terça-feira colocou o Bahia na ponta da segunda divisão, com o Náutico na vice-colocação. Já o Sport segue sem vencer, enquanto o Coritiba triunfou pela primeira vez no torneio com gol já nos acréscimos

Mário André Monteiro, iG São Paulo


Vila Nova 0 x 4 Bahia
(LEIA MAIS)
Nesta terça-feira, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia, do treinador Renato Gaúcho, goleou o Vila Nova, em Goiânia, e assumiu a liderança do torneio. Rodrigo Grahl foi o grande nome do jogo ao anotar dois gols para os baianos. A derrota deixou o rival, que segue sem vencer, em uma situação complicada na tabela.


Figueirense 1 x 2 Náutico
(
LEIA MAIS)
Mesmo atuando com apenas 10 homens em campo desde o final do primeiro tempo, o time de Pernambuco manteve o bom momento na competição e venceu o Figueirense, em Florianópolis, para chegar aos 10 pontos ganhos, ficando na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro por ter um saldo de gols menor que o do Bahia.


Coritiba 2 x 1 Brasiliense
(
LEIA MAIS)
Jogando na Arena Joinville pela segunda vez na Série B, o Coritiba finalmente desencantou  na competição e venceu o Brasiliense. O gol da vitória do time paranaense aconteceu somente aos 48 minutos do segundo tempo, após cabeçada certeira do lateral-esquerdo Triguinho.


Santo André 3 x 4 Portuguesa
(
LEIA MAIS)
O Santo André recebeu a Portuguesa no estádio Bruno José Daniel e perdeu, com dois gols de Kempes e outros dois de Héverton para o time da capital. O atacante Borebi, do Santo André, também fez dois tentos (um deles de bicicleta). O estreante Anderson Gomes foi o outro jogador que deixou sua marca para o time da casa.


Sport 1 x 2 Icasa (LEIA MAIS)
O início do Sport no Brasileirão da Série B não é o esperado pela torcida. Nesta terça-feira, o time pernambucano jogou na Ilha do Retiro contra o Icasa, e mesmo diante de seus torcedores não conseguiu a primeira vitória na Segundona após quatro rodadas, amargando a zona do rebaixamento.


Bragantino 1 x 1 São Caetano
(
LEIA MAIS)
A história de Sérgio Guedes no São Caetano não começou como ele esperava. Nesta terça-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do ABC foi até Bragança Paulista jogar contra o Bragantino e empatou com o gol sofrido após os anfitriões terem um jogador expulso.


Ipatinga 1 x 2 ASA
(
LEIA MAIS)
Uma equipe aplicada em campo e com eficiência ofensiva. Apesar de todas as suas fragilidades, o ASA de Arapiraca usou de suas principais características para vencer mais uma vez e manter a ascensão na Série B do Brasileiro: no interior mineiro, bateu o Ipatinga, que ainda não pontuou.


Duque de Caxias 1 x 5 Paraná Clube
(LEIA MAIS)

Um público de 123 torcedores compareceram ao Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para ver mais uma derrota do Duque de Caxias, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Bom para o Paraná, que chega aos nove pontos ganhos com a goleada aplicada sobre os cariocas fora de casa. Marcelo Toscano fez três gols.


Ponte Preta 1 x 1 Guaratinguetá
(
LEIA MAIS)
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebeu o Guaratinguetá e apenas empatou, com Pablo Escobar abrindo o placar para os donos da casa e Gustavo Bastos empatando para os visitantes, que iniciaram a rodada na liderança da competição.


América-RN 0 x 2 América-MG (LEIA MAIS)
O América-MG confirmou a boa fase no Campeonato Brasileiro Série B, venceu o xará de Natal fora de casa e manteve a invencibilidade na competição. Com o triunfo, o time mineiro chegou aos oito pontos e está a uma posição do G-4 da competição.


Leia mais sobre: Série B Náutico Marcelo Toscano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Rodrigo Gral

Rodrigo Grahl
Atacante fez dois gols na goleada do Bahia fora de casa e comemorou com a bandeira do clube

Topo
Contador de notícias