iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/05 - 19:42, atualizada às 20:09 21/05

Flamengo admite interesse em Washington
Atacante mais uma vez não é relacionado por Ricardo Gomes e deve realmente deixar o São Paulo. Atlético-PR também quer o jogador

Marcel Rizzo e Vicente Seda, iG São Paulo

O Flamengo tem interesse no atacante Washington, que deve deixar o São Paulo. A presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, confirmou no desembarque da delegação no aeroporto do Galeão, na noite desta sexta-feira. O Flamengo venceu a Universidad de Chile por 2 a 1, quinta-feira em Santiago, mas foi eliminado da Libertadores porque marcou menos gols na casa do adversário

“Tive uma conversa preliminar com o Gilmar Rinaldi (empresário) para falar do Washington. Foi uma sondagem, porque queremos a princípio manter os jogadores que estão aqui”, disse Amorim. Há a possibilidade de o Flamengo perder sua dupla de ataque. Adriano interessa a clubes italianos, entre eles a Roma, e Vágner Love deve retornar ao CSKA Moscou quando acabar o empréstimo, em junho.

O São Paulo foi comunicado por Rinaldi que o Flamengo tem interesse no atacante. O Atlético-PR, porém, foi o único clube que procurou oficialmente para levar o jogador de volta a Curitiba. No momento está na frente, mas Washington pode preferir, até influenciado por Rinaldi, esperar um pouco e ir para o Flamengo.

Amorim e Rinaldi estão em contato constante por causa de Adriano. Em uma dessas conversas, o empresário sugeriu o nome do atacante para o caso do atual titular deixar o Brasil.

Reserva de Fernandão, Washington já reclamou duas vezes publicamente do técnico Ricardo Gomes. Na primeira foi perdoado, mas depois da derrota para o Botafogo, domingo passado, foi afastado e nem relacionado para o duelo contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores. Ele também não enfrentará o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

“Estamos na mesma linha de pensamento, vamos continuar recuperando o Washington. É uma situação nova (a saída), está sendo conversada e também tem a parte da diretoria, mas por enquanto não muda, talvez até a próxima semana tenha uma definição”, disse nesta sexta o técnico Ricardo Gomes.


Leia mais sobre: São Paulo Flamengo Washington

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

washington sao paulo

Washington
Jogador poderia ser reforço no caso de a dupla de ataque flamenguista deixar o clube carioca

Topo
Contador de notícias