iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05 - 17:15

Sem Guto, Eduardo quer manter nível no gol do Brasiliense

Eduardo foi goleiro do Brasiliense em 2005, quando a equipe foi lanterna do Brasileirão da Série A

Gazeta Esportiva

O goleiro Guto, de 34 anos, sofreu uma subluxação no ombro direito na partida contra o Santo André e deve desfalcar o Brasiliense pelos próximos 15 dias. Com isto, Eduardo, de 32 anos, deve assumir a camisa número 1 da equipe nas próximas rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Não sou hipócrita de falar que não quero ser titular. Estou aqui para conquistar a confiança do treinador e da torcida com boas defesas, bons jogos. Agora vou brigar para mostrar o meu trabalho. Esperava uma oportunidade, e ela infelizmente veio desta forma. Mas graças a Deus o Guto não sofreu nada mais grave", comentou Eduardo, ex-jogador do Náutico e do Atlético-MG.

Eduardo foi goleiro do Brasiliense em 2005, quando a equipe foi lanterna do Brasileirão da Série A. O jogador porém, afirmou que o momento é completamente diferente. "Em 2005, talvez o time já tenha começado rachado. Agora estou mais determinado, disposto e experiente e vivemos um grande momento dentro do vestiário. Isso acaba se refletindo em de campo. Talvez eu continue com a camisa 12 e deixe a 1 para o Guto mesmo, não sei", explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias