iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05 - 17:34

São Caetano acerta com zagueiro Gian, do Vasco

Além de Gian, clube contratou Patrick, Fernandinho, Augusto Recife, Luiz Fernando, Kléber, Mazinho e Wellington

Gazeta Esportiva

O São Caetano acertou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Gian Mariano, que estava sem espaço no Vasco da Gama durante a temporada 2010. O jogador de 27 anos e 1,90m, é o oitavo reforço do clube do ABC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gian Francesco Gonçalves Mariano se destacou no Ipatinga em 2008, na campanha que levou o time mineiro para a segunda divisão. Porém, o zagueiro se destacou, principalmente em cobranças de falta e chamou atenção dos cariocas, onde participou de alguns jogos sob o comando de Dorival Junior. Antes de Ipatinga e Vasco, o defensor atuou por Marília, Mogi Mirim e Juventus-SP.

Além de Gian, o São Caetano contratou Patrick, Fernandinho, Augusto Recife, Luiz Fernando, Kléber, Mazinho e Wellington. O time porém perdeu o técnico Roberto Fonseca e está sendo comandado interinamente por Ivan Baitello.

Atualmente, o Azulão conta com o experiente Marcelo Batatais (de 35 anos), Anderson Marques (de 27 anos) e Matheus (de 25 anos) como opções para o setor defensivo. Já o Vasco tem Dedé, Thiago Martinelli, Fernando e Titi para compor a zaga, além do recém contratado Cesinha, que assumirá a camisa 3, que era de Gian.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias