iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05 - 08:06

Bem no Brasileiro, Corinthians não esquece Libertadores

"Voltar à Libertadores virou um sonho, um objetivo, mas temos de subir um degrau de cada vez", afirmou o lateral-direito Alessandro

Agência Estado

O Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores há 11 dias, pelo Flamengo, mas a competição sul-americana não sai da cabeça dos jogadores. Liderando o Campeonato Brasileiro com duas vitórias em dois jogos, o time só pensa no título continental que ainda lhe falta.

No último domingo, após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, os jogadores voltaram a falar do sonho não realizado.  "Voltar à Libertadores virou um sonho, um objetivo, mas temos de subir um degrau de cada vez. Hoje (domingo), subimos mais e vai ser assim até o final do Brasileiro", afirmou o experiente lateral-direito Alessandro.

O também experiente lateral-esquerdo Roberto Carlos fez questão de lembrar a dificuldade de bater o Grêmio em seu estádio. "São 11 anos sem uma vitória aqui, o que mostra a importância do resultado", afirmou. "O time esteve bem posicionado, principalmente em nossa defesa. Essas duas vitórias em dois jogos nos dão muita confiança."


Leia mais sobre: Corinthians Campeonato Brasileiro Copa Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Corinthians

Corinthians
Time bateu o Grêmio por 2 a 1 e está na liderança isolada do Campeonato Brasileiro

Topo
Contador de notícias