iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05 - 12:18, atualizada às 19:24 14/05

"Diego Souza não vai para outro time de São Paulo", afirma empresário

J. Havilla, dono da parceira do Palmeiras, diz que não entende o afastamento do meia-atacante e garante que o jogador não será negociado com nenhum rival

Paulo Passos, iG São Paulo

O proprietário da Traffic, parceira do Palmeiras na contratação de jogadores, garantiu que Diego Souza não será negociado com o nenhum time de São Paulo. J. Havilla, que financiou a contratação do meia-atacante, afirmou nesta sexta-feira que ele deve ser negociado com outra equipe do Brasil ou, de preferência, um clube estrangeiro. “Temos uma parceria oficial com o clube e não iremos reforçar um rival”, disse.

Ao mesmo tempo, o empresário deixou claro que não entendeu o afastamento do jogador no Palmeiras. “Ele sempre foi um atleta exemplar. Eu não entendo isso. Como torcedor, estou triste”, afirmou.

Segundo o J. Havilla, o não aproveitamento do jogador não o desvaloriza para uma negociação. “Absolutamente. Ele foi o melhor do Campeonato Brasileiro do ano passado, jogou até na seleção”, disse.

Mesmo com o impasse em relação ao meia-atacante, o empresário informou que isso não atrapalha a parceria do clube com a empresa. “Temos um projeto com o Palmeiras, e isso continuará. Agora, sinceramente, não sei como podemos ajudar neste momento. Temos poucas opções no mercado”, afirmou. “O que o time mais precisa agora são atacante. Não dá para começar o Campeonato Brasileiro somente com o Robert”, completou.


Leia mais sobre: Diego Souza Palmeiras Traffic

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Meia concede entrevista no Palmeiras (12/04/2010)

Diego Souza
Segundo J. Havilla, jogador deve ser negociado com outra equipe fora de São Paulo ou do exterior

Topo
Contador de notícias