iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/05 - 07:53

Santo André pega o Brasiliense no Palestra Itália

Brasiliense já venceu o Santo André por quatro vezes, enquanto a equipe do ABC ganhou apenas um duelo

Gazeta Esportiva

Depois de uma boa estreia na Série B, ao vencer o Icasa por 2 a 1, o Santo André volta a campo nesta terça-feira, às 21h. O adversário será o Brasiliense, outro que começou bem a Segundona, com uma vitória pelo mesmo placar sobre o Sport.

Mesmo perdendo diversos jogadores depois da segunda colocação no Campeonato Paulista, o técnico Sergio Soares garantiu que confia em sua equipe para chegar à Primeira Divisão em 2011. Para o técnico, é possível montar um time competitivo mesmo após as perdas que ocorreram.

"Achavam que cairíamos no Paulista e fomos vice. Agora, temos um grupo que pode nos levar de volta à elite", disse. Confiante em sua equipe, o treinador deve repetir a escalação que triunfou na primeira rodada.

Já o time do Distrito Federal, que bateu o Sport com um gol de Aloísio Chulapa no final, não acredita que vai encontrar uma partida fácil em São Paulo. "Conseguimos a primeira vitória, mas teremos um jogo ainda mais difícil agora. Estamos muito concentrados e não seremos surpreendidos", afirmou o atacante Bebeto, parceiro do ex-jogador do São Paulo no ataque.

Como o estádio Bruno José Daniel não está disponível, a partida será realizada no Palestra Itália, em São Paulo. Na história, o Brasiliense já venceu o Santo André por quatro vezes, enquanto a equipe do ABC ganhou apenas um duelo. Por duas vezes, o confronto terminou empatado.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ x BRASILIENSE


Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data:
11 de maio de 2010, terça-feira
Horário:
21 horas (horário de Brasília)
Árbitro
: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: José Antônio Filho (RS) e Fábio Pereira (TO)

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho, Cesinha, Toninho e Andrezinho; Alê, Gil, Richard e Branquinho; Renato Dias e Rodrigão.
Técnico: Sérgio Soares

BRASILIENSE: Guto; Cicinho, Dezinho, Santiago e William; Michel, Alisson, Tiaguinho e Iranildo; Bebeto e Aloísio
Técnico: Roberto Fernandes


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias