iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/05 - 22:21

Penta, Sport estreia contra decepcionado Brasiliense na Série B
As duas equipes devem ser muito parecidas àquelas que terminaram o campeonato estadual

Gazeta Esportiva

Em situações bem diferentes, Sport e Brasiliense se enfrentam na estreia da Série B, na Boca do Jacaré, em Brasília. Para o duelo marcado para este sábado, às 16h10, as duas equipes devem ser muito parecidas àquelas que terminaram o campeonato estadual.

Depois de ser derrotado pelo Ceilândia na final do Campeonato Brasiliense, o Jacaré aposta na experiência de seus jogadores para tentar bater o Sport. Com jogadores como Iranildo e Aloísio, o time treinou durante a semana no estádio, para se acostumar com as novas dimensões do gramado.

Já o Sport ainda está em festa. Depois de conquistar o pentacampeonato estadual, a equipe procura manter as boas atuações do Pernambucano na estreia da Segundona, com os mesmos jogadores. A única mudança pode vir na zaga, com a estreia de Marcel.

A comemoração, porém, deve terminar neste fim de semana. "Já comemoramos muito. Agora temos que focar na Série B. Temos uma longa caminhada pela frente e esperamos subir", garantiu o atacante Wilson, desfalque certo do Sport, por ainda se recuperar de contusão no joelho.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE x SPORT


Local: Boca do Jacaré, em Brasília (DF)
Data
: 8 de maio de 2010 (Sábado)
Horário
: 16h10 (de Brasília)
Árbitro
: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Assistentes
: Lopes Caetano e Wilson Gonçalves de Aquino (ambos de RO)

BRASILIENSE:Guto; Cicinho, Santiago (César Gaúcho), Dezinho e Edinho; Alisson, Michel Schmöller, Thiaguinho e Iranildo; Bebeto e Aloísio Chulapa.
Técnico
: Roberto Fernandes

SPORT: Magrão; Júlio César, Igor, Marcel (Tobi) e André Luiz; Daniel Paulista, Zé Antônio, Isael e Ricardinho; Ciro e Leandrão
Técnico
: Givanildo Oliveira


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias