iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/05 - 19:01

Presidente reitera que pretende manter elenco do Santos

Emprestado pelo Manchester City, Robinho declarou que quer ficar por mais tempo no time que o revelou

Agência Estado

A grande campanha e o título de campeão paulista deixaram o time do Santos em evidência neste primeiro semestre. Por essa razão, a diretoria do clube teme que seus jogadores abandonem o barco, colocando em xeque a campanha do time no Brasileirão.

Para evitar a sombra do desmanche da equipe, o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro reiterou neste domingo que pretende manter o atual elenco pelo menos até o final de 2011.

"Quero que eles continuem jogando com a camisa do Santos. O Robinho está garantido pelo menos até 4 de agosto. Os demais ficam até o fim do ano que vem. É claro que não depende só de mim, mas eles podem ficar muito mais", disse o presidente.

Emprestado pelo Manchester City, Robinho declarou que quer ficar por mais tempo. "É um título importante. Encontrei a felicidade dentro de campo e espero que essa possa ser apenas a primeira conquista desse meu retorno", disse o camisa 7.

Com a taça do Campeonato Paulista garantida, o presidente do Santos agora quer foco no Atlético-MG, adversário de quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Comemorar sim, mas vamos trabalhar. Quero olhar para frente. Cheguei a temer pelo título. Agora temos que pensar no Atlético-MG. Vamos cozinhar o Galo na quarta-feira", afirmou. O time precisa reverter o 3 a 2 sofrido no Mineirão para avançar às quartas de final.

SELEÇÃO - Após assistir a uma grande atuação de Paulo Henrique Lima e Neymar, Luiz Álvaro reforçou a campanha para ter os jogadores do Santos na seleção brasileira, na Copa do Mundo da África do Sul. "Se dependesse de mim, eles já estariam lá. Tenho certeza de que se o Dunga convocá-los, o Brasil todo ficará muito feliz".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias