iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04 - 18:02

Brasiliense acerta contratação do experiente meia Rosembrick
Rosembrick José Bezerra de Lira ganhou destaque nacional no Santa Cruz, que lhe rendeu uma transação para o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Aos 31 anos, Rosembrick é o novo jogador do Brasiliense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta estava atuando no Ypiranga-PR, assinou contrato com o time de Brasília até maio de 2011 e deverá estar a disposição do técnico Roberto Fernandes no início de maio.

Rosembrick José Bezerra de Lira ganhou destaque nacional no Santa Cruz, que lhe rendeu uma transação para o Palmeiras, onde passou sem sucesso. Depois, o atleta passou por Sport Recife, São Caetano, Vila Nova, América-RN, entre outros, antes de chegar ao Ypiranga.

Segundo o jogador, sua contratação foi um pedido do treinador brasiliense. "A negociação começou depois que atuei no empate em 2 a 2 contra o Sport. No mesmo dia, já conversei com o Roberto Fernandes, que disse que gostaria de contar com meu futebol aqui. Foi a terceira vez que ele me procurou, e agora deu certo", afirmou o jogador no site oficial do time.

Após um começo de carreira promissor, o jogador não vem conseguindo ter grande destaque nas equipes por onde passou. Porém, o apoiador afirma viver uma nova fase na carreira. "Não tenho estrelismo, estou sempre me doando para o time. Quero o melhor para o Brasiliense sempre. Só depende de mim. Chego com força de vontade e determinação, logo, não tem como dar errado", assegurou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias