iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/04 - 17:11

Palmeiras confirma interesse em Carlinhos, do Santo André

Possibilidade de perder Armero para o futebol italiano faz diretoria pensar em lateral-esquerdo revelado pelo Santos

Marcel Rizzo, iG São Paulo

A diretoria do Palmeiras já procura um substituto para o lateral-esquerdo Armero, que tem oferta do Parma (a imprensa italiana já trata a negociação como certa para agosto). Carlinhos, 23 anos, titular do Santo André no Campeonato Paulista, encabeça a lista.

“Se nosso parceiro nos direitos do Armero vender o jogador, não temos o que fazer, porque eles (a Turbo Sports) têm 80%. Dessa maneira vamos precisar procurar um lateral-esquerdo, e o Carlinhos é um dos que nos interessa”, confirmou o diretor de futebol palmeirense Seraphim Del Grande.

O dirigente garantiu que ainda não procurou a direção do Santo André porque o clube está nas semifinais do Estadual com grandes chances de chegar à final. Mas houve sim uma conversa informal, conforme contou ao iG o advogado Aldo Giovani Kurle, que trabalha com Carlinhos.

“Houve uma sondagem, sim. Mas no momento trabalho para colocar o Carlinhos no futebol europeu”, disse Kurle.

Como Carlinhos tem contrato com o Santo André até 31 de dezembro, o Palmeiras precisaria pagar para ter o atleta. Na sondagem que fez, sinalizou com um valor que foi considerado baixo pela direção do outro clube.

Carlinhos foi revelado pelo Santos e chegou a ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, em 2007. O treinador quis observar o garoto pensando em chamá-lo para os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Carlinhos perdeu espaço na Vila Belmiro e acabou fora da lista. Depois de sofrer lesões, ele saiu do Santos, ficou um tempo sem clube e estava no Mirassol antes de acertar com o Santo André.


Leia mais sobre: Palmeiras Santo André Carlinhos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Palmeiras x Santo André

Carlinhos, contra o Palmeiras
Lateral participou da vitória do time do ABC no Palestra Itália no atual Paulistão

Topo
Contador de notícias