iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/04 - 18:02

Dorival define Santos com apenas um titular contra Sertãozinho

Técnico optou por dar chance aos jogadores que pouco atuaram ou aos reservas imediatos de cada posição, com exceção do goleiro Felipe

Gazeta Esportiva

O Santos já está definido para a partida contra o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior realizou um trabalho tático nesta terça, no CT Rei Pelé - o treino foi desmarcado da Vila para o CT do Peixe, na última hora - e definiu a equipe que irá encarar o Touro dos Canaviais.

Os santistas irão jogar com apenas um titular diante do Sertãozinho: o goleiro Felipe. No mais, Dorival optou por dar chance aos jogadores que pouco atuaram ou aos reservas imediatos de cada posição. Um exemplo está no ataque, pois Neymar, André e Robinho não jogam. Madson e Zé Eduardo vão formar a dupla ofensiva.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; George Lucas, Bruno Aguiar, Luciano Castán e Alex Sandro; Roberto Brum, Germano, Rodriguinho e Zezinho; Madson e Zé Eduardo.

"O time é exatamente esse. Nós chegamos a essa conclusão, pois conseguimos evitar cartões desnecessários e lesões. Em cima disso, nós reformulamos o que tinha sido planejado anteriormente. Nós esperávamos que tivéssemos disputa até a última rodada. Mas, diante desta possibilidade (classificação e primeiro lugar garantidos), repensamos e tomamos a atitude correta para essa partida", analisou Dorival Júnior.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias