iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/03 - 20:52

Armero justifica dança inusitada na Vila: "Foi a felicidade"

Depois de sofrer com fracas atuações, erros e muitas críticas no começo do ano, lateral palmeirense foi destaque contra o Santos

Gazeta Esportiva

Alvo de muitas críticas da torcida do Palmeiras em 2010, o lateral esquerdo Pablo Armero voltou às manchetes. Porém, ele não teve de explicar uma falha desta vez, mas falar de uma comemoração "bizarra" no segundo gol do Alviverde na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro.

Depois de dar a assistência no lance, Armero participou da dança junto com três companheiros (Diego Souza, Robert e Ewerthon). Possuído, ele inventou uma misturou de passos desordenados do "É o Tchan!" e "Rebolation" e já aparece como destaque até no YouTube, página especializada em vídeos.

"Do mesmo jeito que o Santos comemorou, nós também comemoramos. Foi um momento de desabafo pelo momento que estávamos passando, mas principalmente pela alegria do empate", afirmou o colombiano através do site oficial do alviverde.

Gazeta Press
arm
Armero (camisa 6) dança ao lado de companheiros em frente à torcida santista


Beneficiado com a liberação do curinga Wendel para o Goiás, Armero participou do clássico de última hora. E deu conta do recado tanto na defesa como no ataque. Mas ele acredita que brilhou mesmo na assistência do gol. "A jogada foi fantástica e a comemoração naquele momento foi o reflexo da nossa felicidade", reforçou o camisa 6.

Descanso
Após a viagem para Belém, o elenco do Palmeiras fez uma leve atividade de recuperação nesta segunda-feira. Os jogadores nem sequer deixaram o hotel escolhido para a concentração. Nesta terça-feira, o treino será no campo da Assembleia Paraense.


Leia mais sobre: Pablo Armero Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Santos x Palmeiras

Pablo Armero vibra
Colombiano soca o ar após segundo gol de Robert contra o Santos, no domingo

Topo
Contador de notícias