iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/03 - 20:21

Antônio Carlos aprova estreias de Ewerthon e Lincoln

Atacante começou como titular, e meia entrou no segundo tempo na Vila Belmiro, na vitória sobre o Santos

Gazeta Esportiva

Além da vitória sobre o poderoso Santos, o técnico Antônio Carlos deixou a Vila Belmiro com a certeza de que o elenco do Palmeiras está mais forte. Neste domingo, o atacante Ewerthon e o meia Lincon estrearam pelo Verdão e, na visão do treinador, provaram que podem ser peças importantes na sequência do ano.

Ao vencer a concorrência com Lenny, Ewerthon atuou como titular do ataque ao lado de Robert. No segundo tempo, o jogador ficou perto até de marcar, mas sua conclusão na cara do goleiro Felipe raspou o poste esquerdo da meta santista.

"O Ewerthon tem uma experiência ótima na carreira e vinha treinando bem, por isso o colocamos, acho que foi bem. Pena que cansou na etapa final e tivemos que tirá-lo", explicou Antônio Carlos.

Ewerthon deixou o gramado justamente para a entrada de Lincoln, que não atuava em uma partida oficial desde maio do ano passado. O meia ficou em campo por cerca de 30 minutos e pôde mostrar um pouco de sua grande virtude: toques rápidos e objetivos.

"O Lincoln também é um ótimo jogador, mas vinha de um tempo longo de ausência. Vamos com calma para ele voltar a ser aquele atleta que encantou a todos no Brasil e no exterior", avisou Antônio Carlos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias