iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/03 - 21:00, atualizada às 00:01 15/03

Dorival Júnior detona arbitragem após derrota; veja vídeo
"O que aconteceu hoje (no domingo) foi consequência de um trabalho orquestrado depois do jogo contra o Corinthians. Aqui não tem trouxa", disse

Agência Estado

Dorival Júnior praticamente não falou de futebol após a derrota para o Palmeiras por 4 a 3, neste domingo, na Vila Belmiro. Inconformado com a arbitragem de Antonio Rogério Batista do Prado, o treinador santista criticou muito e falou inclusive em erros orquestrados.

 

"O que aconteceu hoje (no domingo) foi consequência de um trabalho orquestrado depois do jogo contra o Corinthians. Aqui não tem trouxa", afirmou Dorival Júnior, especificando os erros da arbitragem neste domingo.

"Ele não teve coragem de punir Pierre com cartão. No começo do jogo, fez cinco faltas, sendo que as duas primeiras foram desclassificatórias. Diego Souza também deixou de ser expulso no primeiro tempo. Infelizmente, o futebol não foi premiado", acrescentou revoltado.

Para Dorival Júnior, ocorreram irregularidades até mesmo em dois dos gols do Palmeiras. "Além disso, no lance do primeiro gol do Palmeiras, houve falta de Diego na frente do bandeira. E no quarto, Diego se jogou em cima do Arouca", completou.


Leia mais sobre: Dorival Júnior Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

us dorival junior

Dorival Júnior
Treinador não gostou da atuação do árbitro do clássico e disparou diversas criticas e acusações

Topo
Contador de notícias