iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 20:20

Vitor assina por quatro anos e chega ao Palmeiras imediatamente

Lateral do Goiás foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que não poderá atuar tanto Paulistão como na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

O Palmeiras anunciou na noite desta quinta-feira de forma oficial a contratação do lateral direito Vitor, do Goiás. O jogador foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que não poderá atuar tanto no Campeonato Paulista como na Copa do Brasil.

"Recebi a informação do nosso vice-presidente, o Gilberto Cipullo. O Vitor assinou contrato de quatro anos com o Palmeiras. Já estamos confirmando oficialmente", disse o diretor de futebol do Alviverde, Seraphim Del Grande, em entrevista por telefone.

Embora tenha condições de jogo apenas para o Brasileirão, que começa em maio, Vitor vai se integrar imediatamente ao grupo palmeirense. O jogador irá iniciar os treinos na Academia de Futebol nos próximos dias.  "Queremos que o atleta inicie a adaptação no clube agora. Acreditamos que vai ajudar em sua passagem pelo clube", justificou Seraphim Del Grande.

Na troca por Vitor, além de uma quantia em dinheiro, o Palmeiras vai ceder três atletas por empréstimo até o final da temporada. Por enquanto, o único 100% confirmado para jogar no futebol goiano é o meia Deyvid Sacconi. O lateral direito Wendel e o atacante Daniel Lovinho ainda negociam a transferência.


Leia mais sobre: Vítor Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Treino do Goiás

Vítor
Jogador irá iniciar os treinos na Academia de Futebol palmeirense já nos próximos dias

Topo
Contador de notícias