iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 17:04

Antônio Carlos prevê Palmeiras lutando por classificação

"Vamos jogar até o fim pela classificação. Uma série de vitórias nos coloca novamente na briga", assegurou o treinador

Agência Estado

A derrota para o Santo André, em pleno Palestra Itália, afastou o Palmeiras da zona de classificação da semifinal do Campeonato Paulista. O clima ruim no clube, no entanto, foi minimizado por Antônio Carlos. Para o treinador, a equipe brigará até o fim para ficar entre os quatro primeiros.

"Eu não desisto nunca. Vamos jogar até o fim pela classificação. Uma série de vitórias nos coloca novamente na briga", assegurou o treinador, minimizando o fato de estar pouco tempo na frente do clube.

"Já disse que a falta de tempo para trabalhar não é desculpa, mas sim uma realidade. Isso, no entanto, não vai impedir a gente de lutar por nossas metas. O planejamento está sendo feito e vamos ajustar a nossa equipe", acrescentou.

As críticas da torcida não desmotivam Antônio Carlos, que espera ver a equipe se impondo novamente no Palestra Itália. Neste sábado, enfrenta o Sertãozinho em casa. "A nossa casa precisa dar medo nos adversários", garantiu o técnico. "Vamos entrar em campo neste sábado para reverter a situação e tentar trazer o torcedor do nosso lado novamente."

O Palmeiras está na décima colocação do Campeonato Paulista com 16 pontos, cinco atrás do são Paulo, o quarto colocado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias