iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 12:17

Retrospecto ruim pressiona Muricy Ramalho no Palmeiras
Em 34 partidas à frente do clube do Palestra Itália, treinador contabiliza apenas 13 vitórias

Agência Estado

Embora o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, repita que aprova o trabalho de Muricy Ramalho, o retrospecto do técnico no comando do clube complica a situação do treinador, que está cada vez mais pressionado no cargo. Tanto por torcedores quanto pelos dirigentes.

Em 34 partidas à frente do clube do Palestra Itália, Muricy contabiliza apenas 13 vitórias, tendo lamentado ainda dez derrotas e acumulado 11 empates, o que resulta em um aproveitamento de apenas 49% dos pontos disputados.

Com a derrota por 4 a 1 para o São Caetano, sofrida na última quarta-feira à noite, no Palestra Itália, o Palmeiras ficou na oitava posição do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Em nove jogos disputados até aqui na competição, o time venceu apenas três, tendo empatado outros quatro e sido derrotado em duas oportunidades.

Uma reunião marcada para acontecer nesta quinta-feira definirá a situação de Muricy Ramalho. "Vamos ter de tomar alguma decisão. E não podemos pensar no custo pessoal, e sim no bem do Palmeiras", afirmou Belluzzo, após a derrota para o São Caetano, avisando que irá cobrar explicações do treinador. "Quero ver o que ele tem a dizer sobre a situação."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias