iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 16:28, atualizada às 18:45 18/02

Muricy Ramalho não é mais técnico do Palmeiras

Como se não bastasse, o gerente de futebol Toninho Cecílio pediu demissão após a reunião na qual ficou definida a saída do treinador

Paulo Passos, iG São Paulo

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. A decisão foi tomada pela diretoria na tarde desta quinta-feira, numa reunião entre os cartolas realizada na casa de Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube. Ao final dessa mesma reunião, Toninho Cecílio, gerente de futebol, pediu demissão.

O técnico foi avisado da demissão quando já estava no centro de treinamento do clube. Ao lado do auxiliar-técnico Tatá, Muricy se despediu dos jogadores e foi embora, sete meses depois de chegar ao clube cercado de expectativas. O trabalho do elenco é orientado por Fernando Miranda, ex-goleiro e atual auxiliar-técnico.

A gota d'água para Muricy foi a goleada por 4 a 1 sofrida diante do São Caetano, na noite de quarta-feira, em pleno Palestra. O Verdão, com o resultado, ficou em oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Paulista com 13 pontos, distante da vaga nas semifinais.

Milton Trajano
Veja outras charges no blog de Milton Trajano

A mudança ocorre às vésperas do clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, no Palestra Itália. Diante do rival, o Palmeiras será comandado por Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, que tem 59 anos e atualmente comando o time B do Verdão.

Os questionamentos ao trabalho de Muricy não são novidade. O mau desempenho do time neste início de temporada soma-se à queda de rendimento no Brasileirão, que culminou com a perda do título nacional e até mesmo da vaga na Libertadores. A equipe foi líder do campeonato ao longo de 19 rodadas.

Os números de Muricy Ramalho à frente do Palmeiras foram ruins: 34 jogos, 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.


Você concorda com a demissão de Muricy Ramalho?



Sim, o trabalho dele era muito ruim



Não, ele não tinha um bom elenco para trabalhar





A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

Leia mais sobre: Palmeiras Muricy Ramalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

muricy ramalho palmeiras

Muricy de saída
Treinador se despediu dos jogadores e deixou a Academia logo após o anúncio de sua demissão

Topo
Contador de notícias