iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/02 - 19:31

Vídeo: ex-jogador e comentarista desmaia durante transmissão de jogo em Porto Alegre
Após falar sobre suas expectativas para o duelo entre Grêmio e São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, Batista não aguentou o calor e desmaiou na cabine de imprensa

Marcelo Monteiro, iG São Paulo

O calor superior a 40 graus que atingiu Porto Alegre na tarde desta quarta-feira não prejudicou apenas os jogadores de Grêmio e São Luiz, que empataram por 1 a 1, no Estádio Olímpico. Poucos minutos antes do começo da partida, o ex-jogador e hoje comentarista Batista desmaiou no ar, logo após falar sobre sua expectativa para o jogo, na cabine de imprensa da TVCOM, emissora do Grupo RBS, afiliado à rede Globo.

Rapidamente, o episódio foi parar no Youtube e, em poucas horas, já estava disponível em mais de 10 links. Clique aqui para ver o vídeo no Youtube.

Reprodução
Batista no momeno em que começou a sentir-se mal. Termômetro marcava 37 graus

Recuperado, depois do jogo, Batista comentou com bom humor o episódio, em entrevista à Rádio Gaúcha. "Está tudo bem. Isso nunca tinha me acontecido. Agora eu sei o que é apagão. Apagão é isso!", afirmou, entre risos.

Revelado pelo Internacional, Batista integrou o time tricampeão brasileiro nos anos 1970. Em 1978, defendeu a seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Argentina. Depois disso, teve uma rápida passagem pelo Grêmio, antes de seguir para o Palmeiras, em 1983, e, mais tarde, para a Lazio, da Itália.


Leia mais sobre: Grêmio Batista desmaio calor

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

brasil italia batista

Batista em ação
Jogador é cercado por italianos, na decisão do terceiro lugar, na Copa do Mundo de 1978

Topo
Contador de notícias