iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/01 - 12:44

Técnico uruguaio marca viagem para conhecer 'Q.G' na África
O principal objetivo da comissão capitaneada pelo treinador é conhecer as condições das instalações que receberão a seleção

Gazeta Esportiva

De volta a uma Copa do Mundo após se ausentar da edição realizada na Alemanha em 2006, o Uruguai pretende prestar atenção aos mínimos detalhes para provar que a tradição da 'celeste' segue viva no mundo do futebol.

Para isso, o técnico da equipe nacional, Oscar Tabárez, agendou com os representantes da Associação Uruguaia de Futebol uma viagem para a África do Sul no próximo mês de fevereiro.

O principal objetivo da comissão capitaneada pelo treinador é conhecer as condições das instalações que receberão o Uruguai durante a Copa em Kimberley, cidade escolhida para ser o 'Q.G' celeste.

Segundo o site Urugol, Tabárez está preocupado principalmente com as condições dos campos de treinamento do local e quer verificar se tudo está em ordem com antecedência para evitar problemas ou atropelos de última hora.

A estreia do selecionado do Uruguai no Mundial da África do Sul será no dia 11 de junho, em Cape Town, diante da França. No dia 16 o embate será contra os anfitriões e o último desafio da primeira fase está marcado para acontecer no dia 22, ante o México.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias