iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/01 - 14:40

Santos apresenta novos uniformes para a temporada 2010
Totalmente branca e, até o momento, sem patrocínio, a camisa principal tem detalhes em preto nas costas

Gazeta Esportiva

Restam dois dias para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Rio Branco, no Pacaembu, e para iniciar o ano com estilo, o Peixe apresentou, nesta sexta-feira, a sua linha de uniformes para a temporada de 2010. O evento foi realizado no Teatro Guarany, no centro da cidade, e contou com a participação dos meias Madson e Paulo Henrique Lima, do atacante Neymar e do goleiro Rafael. O cantor Neguinho da Beija-Flor também esteve presente a cerimônia.

Na camisa branca, uniforme tradicional da equipe, a Umbro - empresa fornecedora dos materiais esportivos da equipe - optou pelo retorno da gola pólo. Além disso, na parte interna da gola, foi inscrita a palavra "Santástico". Totalmente branca e, até o momento, sem patrocínio, a camisa principal tem detalhes em preto, especialmente nas costas, acima da numeração.

Já o uniforme reserva continua com as tradicionais listras verticais em preto e branco. A diferença fica por conta do número da segunda camisa santista, que está na coloração amarela.

Gazeta Press
Novo uniforme do Santos


Um dos "modelos" do evento, Madson, aprovou os novos uniformes do clube. "Fico feliz de poder apresentar os novos uniformes do Santos. No meu ponto de vista, ficou bonito. A gola pólo, se eu não me engano, alguns times na Europa usam. Então, ficou moderno e diferente. Espero que os torcedores possam gostar dessas camisas e que elas possam nos dar sorte durante a temporada", disse o 'baixinho', que chegou a ser colocado dentro de um baú pelos seus companheiros de equipe, durante a apresentação dos uniformes.

"Daqui a pouco vou para um circo: entrar no baú, subir na escada e pular de cambalhota. Mas isso é legal. Tudo que descontrai um pouco o ambiente é legal. Hoje (sexta) foi bem mais descontraído", comentou Madson, referindo-se ao lançamento do terceiro uniforme alvinegro, com a camisa preta, no ano passado.


Terceiro Uniforme
E por falar em terceiro uniforme, além destas duas novas camisas, o Santos também prepara a confecção de uma camisa alternativa. O Departamento de Comunicação e Marketing do clube não entrou em maiores detalhes sobre como será esse uniforme, porém, é certo que o Peixe terá mesmo mais um modelo de camisa. Ainda não há uma previsão para a apresentação do uniforme 3.


Leia mais sobre: Santos Neymar Madson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mádson e Neymar

Mádson e Neymar
Atletas do Santos fizeram graça na apresentação do novo uniforme da equipe para o ano de 2010

Topo
Contador de notícias