iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/01 - 18:37

América-MG vence Brasiliense em jogo-treino

Time mineiro venceu por 3 a 1, na manhã deste domingo, em seu Centro de Treinamento, em Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

Entre os times mineiros, o América-MG foi o primeiro a fazer a bola rolar no ano de 2010. No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Coelho venceu o Brasiliense por 3 a 1, na manhã deste domingo, em seu Centro de Treinamento, em Belo Horizonte. Zé Rodolfo, Laécio e Léo fizeram os gols para os donos da casa. Vanderlei descontou para os candangos.

O América mandou a campo praticamente a mesma equipe que se sagrou campeã da Série C no ano passado. A única novidade entre os titulares foi o atacante Laécio, recém-contratado junto ao Guaratinguetá.

Apesar de jogo-treino, a partida não foi lá muito amistosa. O zagueiro Wellington Paulo, capitão do América, acabou sendo expulso, ainda no primeiro tempo. Mesmo com um homem a menos, o time mineiro foi superior.

Na segunda etapa da atividade, Marco Aurélio, técnico do Coelho, optou por trocar toda a equipe, para observar os atletas do elenco e parece ter ficado satisfeito com o que viu. "Foi um bom teste, um bom treino, a programação foi cumprida sem problema nenhum, dentro do que havia sido planejado", destacou ao site oficial do clube.

As duas equipes se preparam para os campeonatos regionais. O Brasiliense realiza sua pré-temporada na Toca da Raposa I.


Leia mais sobre: América-MG Brasiliense Campeonato Mineiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias