iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 13:59

Confiante, Drenthe diz que em 2010 mostrará seu valor no Real Madrid

Lateral holandês ressaltou apoio dos familiares e demonstrou otimismo para a temporada em que fará 23 anos

EFE

A chegada do Ano Novo trouxe confiança ao lateral-esquerdo Royston Drenthe, do Real Madrid, que disse estar convencido de que mostrará seu valor na equipe.

"Tenho quase 23 anos e estou muito feliz. Gosto de jogar e treinar todos os dias, e além disso tenho minha família sempre por perto. Sem minha namorada, minhas irmãs ou meu pai, não poderia jogar futebol. Em 2010 vamos vencer títulos e vou demonstrar quem sou", afirmou Drenthe nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no centro de treinamentos do Real.

No local, a principal novidade foi a presença do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que está prestes a começar a fisioterapia no clube após a cirurgia que sofreu no joelho direito.

"Estou muito feliz por Pepe outra vez. Ele se mostrou muito contente, como antes. Brincou com seu melhor amigo, Marcelo, e parece que as coisas vão bem para ele em sua recuperação", disse.

Drenthe também falou sobre o próximo adversário do Real Madrid no Campeonato Espanhol, o Mallorca. "Eles estão jogando bem, brigam na parte de cima na tabela e não virão ao (estádio Santiago) Bernabéu. para perder. Teremos que estar muito atentos", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias