iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/01 - 16:44

Palmeiras quer diminuir dependência da Traffic

Em 2010, a tendência é que, do time titular do Verdão, apenas os meias Cleiton Xavier e Diego Souza tenham ligação com a parceira

Gazeta Esportiva

Até o momento, o Palmeiras garantiu dois reforços para a temporada 2010: o zagueiro Léo e o meio-campista Márcio Araújo. Nas próximas horas, o volante Edinho pode desembarcar no Palestra Itália. Nenhum tem ligação com a Traffic. Segundo a direção alviverde, não se trata de uma coincidência.

Para 2010, a intenção do Palmeiras é diminuir a dependência do clube em relação ao parceiro do departamento de futebol. A tendência é que, do time titular do Verdão, apenas os meias Cleiton Xavier e Diego Souza tenham ligação com a Traffic.

"Precisamos limitar a presença de jogadores da empresa no clube. O Palmeiras precisa ter seus próprios atletas", explicou nesta segunda-feira o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista à Rádio Bandeirantes. "Nós compramos no ano passado o Maurício Ramos e o Pierre. Também adquirimos o Danilo neste ano com recursos próprios. Isso é importante", emendou o dirigente alviverde.

Contudo, a Traffic já se colocou à disposição para garantir, pelo menos, dois reforços de bom nível ao Palmeiras. O zagueiro Manoel, do Atlético-PR, é visto de forma positiva pelos investidores.

O Palmeiras também busca a aquisição de atacantes. Rafael Sóbis, que está no mundo árabe, é um nome que pode aparecer no Palestra Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias