iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/01 - 17:06

Palmeiras apresenta Léo e Márcio Araújo nesta terça-feira

Zagueiro, adquirido em uma negociação que abateu uma dívida antiga junto ao Grêmio, e polivalente maranhense reforçam o Verdão na temporada

Gazeta Esportiva

Depois das férias de fim de ano, o Palmeiras terá uma terça-feira movimentada. A diretoria anunciou que os novos reforços do clube, o zagueiro Léo e o meio-campista Márcio Araújo, serão apresentados após o treino da manhã, na Academia de Futebol.

Adquirido em uma negociação que abateu uma dívida antiga junto ao Grêmio, Léo tem 21 anos e chega para disputar a posição na zaga com Danilo e Maurício Ramos. O atleta assinou contrato por cinco anos.

Já o maranhense Márcio Araújo é mais experiente (25 anos) e desembarca no Palestra Itália com a fama de polivalente: pode atuar em várias posições no meio-campo. Ele definiu vínculo com o time paulista por quatro temporadas.

O resto do elenco também inicia nesta terça as atividades para a temporada 2010. Fica a expectativa sobre a definição do futuro do atacante Vágner Love, que declarou publicamente a vontade de jogar no Flamengo.

Nos próximos dois dias, junto com os treinos comandados pela comissão técnica, o grupo alviverde vai realizar exames médicos na capital paulista. A partir de quinta-feira, a delegação segue para a pré-temporada em Atibaia.

A estreia do Palmeiras na temporada 2010 será no dia 16 de janeiro. Pelo Campeonato Paulista, o Verdão enfrenta o Mogi Mirim, no estádio do Palestra Itália.


Leia mais sobre: Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias