iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/01 - 15:46

Alex Silva fica na expectativa de ofertas do Brasil

Palmeiras é um dos interessados no zagueiro, que se apresentou ao Hamburgo para iniciar os treinos para o resto da temporada 2010

Gazeta Esportiva

O zagueiro Alex Silva se apresentou ao Hamburgo, da Alemanha, e iniciou os treinos para o resto da temporada 2010. O jogador ainda se recupera de uma grave lesão no joelho, mas é alvo de interesse de clubes grandes do Brasil. O Palmeiras surgiu como um grande pretendente.

Alex Silva sabe que terá dificuldades no Hamburgo no retorno aos jogos oficiais. Desta forma, ele admite até uma transferência para se manter em atividade e continuar com o sonho de jogar a Copa do Mundo da África do Sul. "Até agora ninguém me falou nada sobre isso (negociação). A certeza que tenho é que quero retornar logo às atividades", explicou o jogador.

Além de Alex Silva, o jovem Manoel, do Atlético-PR, aparece como opção para o Palmeiras na temporada 2010. O atleta seria adquirido pela Traffic, a parceira do futebol alviverde.

Por enquanto, o Palmeiras garantiu somente dois reforços para a reapresentação desta terça-feira: o zagueiro Léo (ex-Grêmio) e o meio-campista Márcio Araújo (ex-Atlético-MG).


Leia mais sobre: Alex Silva Palmeiras Hamburgo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

alex silva

Alex Silva
Jogador admite até uma transferência para se manter em atividade e continuar com o sonho de jogar a Copa do Mundo 2010

Topo
Contador de notícias