iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/01 - 18:31

Ajax quer realizar intercâmbio de atletas com Palmeiras
Diretoria do clube holandês confirma que conversa com os representantes do Verdão para oficializar a parceria

Gazeta Esportiva

Dois clubes tradicionais no futebol mundial podem fechar um acordo para trocar experiências com jovens talentos. A diretoria do Ajax confirma que conversa com os representantes do Palmeiras para oficializar um contrato. "Seria uma cooperação semelhante ao que realizamos com outros times da Europa", afirmou o diretor-geral do Ajax, Rik van den Boog. 

A ideia é fazer com que atletas dos dois times possam realizar intercâmbios em um país diferente. Além disso, o Ajax anuncia a intenção de contar com a preferência para contratações junto ao Verdão.

Para a revelação de novos talentos, o Palmeiras realiza um trabalho em um Centro de Treinamento localizado na cidade de Guarulhos. O Verdão ainda garimpa seus valores com a participação em seu time B, que disputa o Campeonato Paulista da Série A-3.

Algumas das revelações do Palmeiras podem ser conhecidas nesta segunda-feira. A equipe de Palestra Itália estreia na Copa São Paulo de Juniores diante do Rio Branco-AC, às 21 horas, na cidade de São Carlos.

Leia mais sobre: Palmeiras Ajax

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias