iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/01 - 15:13

Presidente do Real deve oferecer € 45 milhões por Fabregas
Meio-campista espanhol já havia sido cotado como possível reforço do Barcelona, grande rival merengue

Gazeta Esportiva

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deve fazer uma proposta oficial ao Arsenal pelo meio Cesc Fabregas nos próximos dias. De acordo com informações do jornal espanhol Marca, a venda do jogador (estimada em € 45 milhões) seria uma estratégia para saldar as dívidas provenientes da construção do Emirates Stadium, onde a equipe manda seus jogos.

Fabregas já havia sido cotado como possível reforço do Barça, grande rival merengue. A diretoria do Real acredita, portanto, que além de integrar um grande jogador ao seu elenco, estará eliminando a possibilidade de o adversário se fortalecer ainda mais não só para a disputa do Campeonato Espanhol, como também da Copa dos Campeões.

Em junho do ano passado os rivais espanhóis já haviam ensaiado uma briga para ter Fabregas. Entretanto, as propostas ficaram mesmo no nível de especulações. Na oportunidade, o jogador se irritou quando parte da imprensa inglesa o questionou se ele estaria tentando sair do Arsenal devido à falta de títulos da equipe nos quatro anos em que ele ali atuou.


Leia mais sobre: Real Madrid Cesc Fabregas Arsenal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

cesc fabregas marca dois na vitória do arsenal

Cesc Fabregas
Espanhol é objeto de desejo do Barcelona, mas pode ir jogar no Real Madrid

Topo
Contador de notícias