iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/12 - 16:23

Nani espera deixar o Manchester em janeiro

O jogador estaria forçando sua saída da equipe para a próxima janela de transferências

Gazeta Esportiva

Insatisfeito com a sua atual situação com a camisa do Manchester United, o português Nani não vê a hora de deixar o Old Trafford e seguir para outro grande clube europeu. Segundo o jornal The Independent, o jogador estaria forçando sua saída da equipe para a próxima janela de transferências, que acontece em janeiro.

A vontade do meio-campista em deixar o time de Alex Ferguson começou após descobrir que os Diabos Vermelhos pretendiam colocá-lo como parte do valor de negociação entre os ingleses e o Benfica de Portugal pela contratação do atacante Ángel Di Maria.

Além do fato, Nani já confessou que o clima entre ele e o comandante do Manchester United está longe de ser dos melhores. O atleta recebeu algumas chances de atuar na equipe titular após a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, mas acabou não conseguindo manter sua vaga.

Apesar de Portugal ser o destino mais provável para o meia, seus empresários tentarão colocá-lo em um campeonato de primeiro escalão, tendo a Espanha e a Itália como preferências. No último mês, a Fiorentina demonstrou interesse em contar com o português, porém, por empréstimo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias