iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 18:20

Palmeiras busca parceiro para Pierre e Edinho é oferecido

O namoro entre Verdão e Edinho vem desde o ano passado; o Palmeiras tentou trazer o atleta, que defendia o Internacional

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras está convencida de que precisa de um novo volante para fazer dupla com Pierre na temporada 2010. Dois nomes são especulados no Verdão: Edinho, atualmente no Lecce, da Itália, e Tinga, do Borussia Dortmund, da Alemanha.

O namoro entre Palmeiras e Edinho vem desde o ano passado. O Verdão tentou trazer o atleta, que defendia o Internacional. Contudo, houve a preferência de sua venda para o exterior.

Com isso, o Palmeiras acabou investindo em um nome mais experiente em 2009. O então técnico Vanderlei Luxemburgo apostou na aquisição do experiente Edmilson, que estava no Villarreal, da Espanha.

Desta vez, o Palmeiras alega que Edinho foi oferecido. Inicialmente, ele não seria uma prioridade no Palestra Itália. O Grêmio também teria interesse no volante.

O caso de Tinga é mais complexo. O jogador tem contrato na Alemanha até o mês de maio, mas prioriza uma renovação. Ele também já foi cogitado por outros times do futebol brasileiro, como o Grêmio e até o São Paulo.


Leia mais sobre: Pierre Edinho Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

edinho treina no internacional

Edinho
Volante, que atua no Lecce, da Itália, teria sido oferecido para defender o Palmeiras em 2010

Topo
Contador de notícias