iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 18:10

Brasiliense tem até terça para apresentar defesa de Jobson
Na última sexta-feira, o atacante viajou para São Paulo, onde se encontrou com Carlos Portinho, advogado do clube de Taguatinga

Gazeta Esportiva

O Brasiliense tem até esta terça-feira para apresentar a defesa do atacante Jobson, flagrado no exame antidoping atuando pelo Botafogo nas partidas contra Coritiba, no dia 8 de novembro, e Palmeiras, no dia 6 de dezembro. Na última sexta-feira, o atacante viajou para São Paulo, onde se encontrou com Carlos Portinho, advogado do clube de Taguatinga.

"Houve essa reunião. Estamos empenhados em fazer a defesa do Jóbson e ajudá-lo. Tanto que vamos contratar profissionais para, além de auxiliá-lo nas questões jurídicas, darmos um suporte médico e psicológico para ele. Não vamos deixar faltar nada", revelou Luiz Estevão, um dos mandatários do Jacaré, em entrevista ao Correio Braziliense.

O julgamento, que deve ser realizado no meio de janeiro, pode custar ao jogador dois anos longe dos gramados. Na última quinta-feira, o STJD suspendeu Jobson preventivamente por 30 dias. "Vamos fazer o que podemos. Não adianta a gente ficar pensando no que pode acontecer com ele no julgamento. Cada cabeça é uma. Estamos fazendo a nossa parte para ajudá-lo", concluiu Estevão.


Leia mais sobre: Brasiliense Jobson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

jobson botafogo

Jobson
Atacante apontou o uso de cocaína no exame antidoping e pode ser banido do esporte

Topo
Contador de notícias