iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/12 - 12:49

Bota fecha com Somália e mira atacante "do nível de Adriano"
"Existe um grupo de botafoguenses mobilizado para trazer um atacante renomado", resumiu o presidente do clube

Gazeta Esportiva

Depois de confirmar a aquisição do meia Renato Cajá, ex-Grêmio e Ponte Preta, para a temporada 2010, a diretoria do Botafogo acertou a contratação de mais uma peça para o setor: Somália, volante que disputou a Série B do último Campeonato Brasileiro pelo América-RN.

O próprio jogador foi quem confirmou o acordo, ainda não anunciado de forma oficial pelo clube da estrela solitária. "Conversei com o Estevam (Soares, técnico) e ele me confirmou que está muito satisfeito com a minha contratação", comentou Somália, avisando que falta apenas a realização dos exames médicos para a conclusão definitiva do negócio.

Já o presidente do clube carioca, Maurício Assumpção, fez um anúncio que deixará os torcedores do campeão brasileiro de 1995 entusiasmados em ver a equipe reeditando os dias de glória no cenário nacional.

Segundo o dirigente, a contratação de um atacante de peso, "do nível de Adriano, do Flamengo", está sendo articulada por um grupo de empresários. "Existe um grupo de botafoguenses mobilizado para trazer um atacante renomado", resumiu, sem citar o nome do possível novo camisa 9 do time carioca.


Leia mais sobre: Renato Cajá Somália Campeonato Brasileiro Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias