iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 20:53

Fenerbahce anuncia a partida de Roberto Carlos

Jogador brasileiro usou pela última vez as cores do time turco na noite desta quinta-feira, pela Liga Europa

AFP

O clube de futebol turco Fenerbahçe anunciou oficialmente na noite desta quinta-feira em seu site a saída do zagueiro brasileiro Roberto Carlos, em final de contrato.

"Nosso caminho se separa hoje, por motivos pessoais relatados por nosso jogador brasileiro, Roberto Carlos, que, com sua personalidade exemplar e seu talento fora de série, muito contribuiu com nossa comunidade", diz a nota do clube.

O jogador brasileiro usou pela última vez as cores do time na noite desta quinta-feira por ocasião da partida Fenerbahçe x Sheriff Tiraspol (Moldávia), valendo para a Europa League (Grupo H) e conquistada pelos turcos, por 1 x 0.

No final da partida, ele também participou de uma pequena festa no estádio Sükrü Saracoglu, em meio à ovação dos torcedores, segundo imagens do canal Fenerbahçe TV. Roberto Carlos havia dito recentemente, durante entrevista a uma rádio brasileira, que assinaria por dois anos com o Corinthians.

Ele também declarou ao jornal espanhol Marca que estava pronto, se pedissem a ele, retornar ao Real Madrid para substituir o português Pepe, que ficará ausente por seis meses, devido a um ferimento.

Roberto Carlos, lateral esquerdo de 36 anos, chegou ao Fenerbahçe no verão de 2007, vindo do Real Madrid.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias