iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/12 - 18:08

Jobson crê em inocência em caso de doping

Atacante do Botafogo, que recebeu homenagens em cidade natal, se diz tranquilo e convicto de que o exame de contraprova vai inocentá-lo

Agência Estado

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA - O atacante Jobson teve, nesta terça-feira, o segundo dia seguido de festividades em Conceição do Araguaia (PA), sua terra natal. Mesmo sob acusação de doping, o que pode lhe custar dois anos de suspensão e o cancelamento de contrato com o Cruzeiro, o jogador disse estar muito feliz.

"A minha cidade me recebeu de braços abertos, estou vivendo um momento muito especial", disse Jobson, homenageado pelos vereadores locais, pela prefeitura e por centenas de parentes, amigos e vizinhos.

O atacante foi flagrado em exame antidoping após jogo em que o Botafogo venceu o Coritiba por 2 a 0, no Engenhão, em 8 de novembro. Na urina do atleta, havia vestígios de que teria consumido cocaína.

Apesar do risco de pegar uma pena pesada, Jobson está tranquilo e diz que o exame de contraprova, que deve ser feito nesta quarta-feira, vai inocentá-lo da acusação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias