iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/12 - 20:38

Avaí contrata Zé Carlos e Gabriel, ambos ex-Paraná

Zé Carlos tem 24 anos faz parte do grupo de "goleiros artilheiros". Já Gabriel tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois de confirmar o técnico Péricles Chamusca para a próxima temporada, a diretoria do Avaí anunciou a contratação do goleiro Zé Carlos e do zagueiro Gabriel. Ambos disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube e serão apresentados junto com o comandante nesta sexta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Zé Carlos tem 24 anos faz parte do grupo de "goleiros artilheiros". Revelado pelo Criciúma, balançou as vezes três vezes na carreira, um delas na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2006. Acabou deixando o clube no início do ano, depois de discutir com um dos dirigentes.

"Acho que hoje eu voltei ao cenário do futebol brasileiro. Estava treinando na Chapecoense e hoje ganhei essa oportunidade. Acho que o Avaí é uma agremiação muito grande", comemorou o jogador, que promete não causar problemas: "Tive alguns erros no Criciúma. Discuti com um diretor. E não adianta, porque eles sempre estão certos".

Já Gabriel tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Sem espaço no Olímpico, atuou também por Bragantino e Vitória antes de integrar o grupo do Paraná na segundona. Com 1,93m de altura, chega para reforçar a jogada aérea do Avaí, que tem bons cobradores de faltas, como Marquinhos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias