iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 18:11

Carlito Arini é o novo diretor executivo do Santo André

Dirigente, que transformou o modesto Guaratinguetá em clube emergente do futebol paulista, já começa a trabalhar neste final de Brasileirão

Agência Estado

SANTO ANDRÉ - O Santo André anunciou nesta terça-feira que Carlito Arini é seu novo diretor executivo de futebol. O dirigente, que transformou o modesto Guaratinguetá em clube emergente do futebol paulista, já começa a trabalhar neste final de Brasileirão.

"Estou muito contente com a proposta do presidente Ronan Maria Pinto. O Santo André hoje é uma referencia no futebol brasileiro. É um clube organizado e que tem conseguido uma projeção significativa. O objetivo é ampliar ainda mais esta estrutura", afirmou Carlito.

O dirigente chega para cuidar da reestruturação à temporada de 2010, embora ainda acredite na fuga do rebaixamento. "O futebol é imprevisível. A previsão matemática não serve quando o assunto é futebol. Sei que é muito difícil, mas não é impossível o Santo André continuar na Série A do Brasileiro", disse.

Carlito Arini já trabalhou no Figueirense e atuou nos últimos cinco anos como executivo de futebol no Guaratinguetá, deixando o time classificado para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2010, feito inédito para o clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias