iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 19:14

Santo André conta com milagre na luta contra degola

Nos últimos três jogos, Ramalhão encara Avaí e Náutico, em casa, e encerra a participação no Brasileirão diante do Internacional, em Porto Alegre

Agência Estado

SANTO ANDRÉ - O Santo André necessita de um verdadeiro milagre para escapar da degola nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. O time paulista foi derrotado no último domingo por 3 a 1 pelo Goiás, fora de casa. Com isso, permaneceu com 35 pontos e na 18.ª colocação, dentro da zona de rebaixamento à Série B de 2010.

Nos últimos três jogos, o Santo André encara Avaí e Náutico, em casa e encerra a participação no Brasileirão diante do Internacional, em Porto Alegre. Ameaçado pela degola, o time paulista sabe da importância de mais três vitórias para não cair. Além disso, terá que torcer por tropeços de Fluminense e Botafogo.

"Precisamos fazer nossa parte e torcer contra Fluminense e Botafogo, porque, matematicamente, ainda estamos com chances de escapar do rebaixamento. Enquanto houver chances, nós temos de acreditar", disse o técnico Sérgio Soares.

Na próxima rodada, o Santo André joga contra o Avaí, no Estádio Bruno José Daniel. A vitória é o único resultado que interessa, porque em caso de derrota aliado a vitória de Fluminense ou Botafogo, o rebaixamento estará decretado matematicamente.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias