iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 18:03

Tolói pega um jogo de suspensão e está liberado para atuar

Zagueiro pode reforçar o time de Hélio dos Anjos contra o Santo André em Goiânia 

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico Hélio dos Anjos recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta-feira e poderá contar com um importante reforço para a partida deste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Santo André, no estádio Serra Dourada. Suspenso por apenas uma partida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o zagueiro Rafael Tolói está liberado para atuar diante do Ramalhão, em virtude de já ter cumprido o castigo automático.

Tolói acabou sendo enquadrado no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) - ato desleal - pela expulsão na partida contra o Palmeiras, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso tivesse recebido o castigo máximo, o zagueiro do Esmeraldino poderia ficar de fora de até três duelos.

Antigo postulante ao título do Brasileirão, o Goiás fracassou na segunda metade do campeonato e deverá ficar com uma vaga na Copa Sul-americana. Em 15 confrontos do turno final, o Esmeraldino somou apenas 12 pontos e possui a pior campanha entre os 20 times, sofrendo 34 gols (a pior marca da competição)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias