iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 23:05

Revoltado com a reserva, Apodi joga colete no chão
"Titular ou reserva, o atleta tem que ter o mesmo comportamento, até porque tem um colega ocupando o lugar que era dele e esse colega merece respeito", disse Mancini

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Antiga unanimidade no Vitória, o lateral direito Apodi perdeu a condição de titular da equipe para Nino Paraíba no treinamento desta quarta-feira, em Salvador. Irritado pela opção de Vagner Mancini, o ala jogou o colete de reservas no chão e deixou o treinamento rumo aos vestiários. Contudo, minutos depois, acabou convencido por Leandro Domingues a retornar para as atividades.

Pela atitude de indisciplina, o lateral direito poderá sequer ser relacionado para encarar o Avaí, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília). "Titular ou reserva, o atleta tem que ter o mesmo comportamento, até porque tem um colega ocupando o lugar que era dele e esse colega merece respeito", disse Mancini.

Sem definir sua posição em relação a uma possível punição para Apodi, Mancini questionou, até mesmo, a suposta lesão do lateral direito, que tirou o jogador da derrota para o Corinthians, há uma semana. "Observei que a partir do momento que foi para o time B, ele acusou uma lesão no tornozelo. Isso também será avaliado", afirmou.

'Pivô' da polêmica, Nino Paraíba espera convencer o clube com boas atuações no time titular. Com o contrato terminando no final desta temporada, o novo ala direito do Vitória procurará demonstrar sua capacidade para Mancini nesta reta final de Brasileirão.

"Para mim não foi surpresa, eu vinha atuando como titular nas últimas três partidas. Agora que tenho a confiança do treinador é hora de aproveitar para mostrar que eu tenho condição de permanecer no elenco em 2010", disse Nino Paraíba.


Leia mais sobre: Apodi Vitória

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias