iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 19:20

Santo André contrata lateral Carlinhos, ex-Santos
O ex-jogador do Santos acertou acordo por um ano e já treinou com o elenco, mas só poderá ser aproveitado a partir do Campeonato Paulista de 2010

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O Santo André ainda luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas resolveu aproveitar a oportunidade e anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral esquerdo Carlinhos. O ex-jogador do Santos acertou acordo por um ano e já treinou com o elenco, mas só poderá ser aproveitado a partir do Campeonato Paulista de 2010.

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, Carlinhos foi formado pelo Santos, onde despontou para o futebol. Chegou até a ser convocado pelo técnico Dunga para amistoso da seleção brasileira, em 2006, contra a Suíça, no qual não atuou. De volta à Vila Belmiro, pouco foi aproveitado.

Fora dos planos do técnico Wanderley Luxemburgo, o jogador de 22 anos, que esteve na mira do Botafogo, rescindiu amigavelmente o contrato com o Peixe há cerca de um mês. Entrou em campo pela última vez com a camisa do Mirassol, clube que defendeu durante o Campeonato Paulista.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias