iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 18:40

Dispensado pelo Náutico, lateral quer dar o troco em ex-clube

"Eles recusaram meus serviços e fiquei triste. Agora tenho esta oportunidade de vencer eles", diz Nino Paraíba, hoje no Vitória

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O confronto entre Vitória e Náutico neste domingo terá um gostinho especial para Nino Paraíba. O lateral direito foi dispensado pelo Timbu no meio do ano passado e, agora, em situação melhor no Rubro-negro baiano, promete vingança contra seu ex-clube.

"Eles recusaram meus serviços e fiquei triste. Agora tenho esta oportunidade de vencer eles. Vou ficar feliz se acontecer", declarou o jogador ao jornal A Tarde. Nino irá substituir o suspenso Apodi.

Depois de ser demitido do Náutico, o lateral foi para o Souza, da Paraíba, onde chamou a atenção dos dirigentes baianos no meio desta temporada. Sem muitas chances na equipe titular, Nino quer aproveitar a oportunidade. "O Apodi é um titular fixo e que não costuma sair. Por isso, preciso estar sempre preparado para quando a oportunidade aparecer, como esta", declarou.

No entanto, no que depender do técnico Vagner Mancini, Nino Paraíba tem moral dentro do grupo rubro-negro. "O natural é Nino entrar. Eu gosto do seu futebol e ele mostrou qualidade no empate contra o Cruzeiro", afirmou.

Em décimo lugar no Brasileirão, o Vitória recebe o Náutico, às 18h30 (Brasília) deste domingo, no Barradão. Os pernambucanos, em situação mais complicada, precisam vencer se quiserem sair da desconfortável 18ª colocação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias