iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 16:12

Sem estrear pelo Timão, Mariano Torres é emprestado ao Náutico

Sem espaço no Corinthians, meia argentino vai ficar no time de Recife até o final deste ano

Gazeta Esportiva

RECIFE - Lutando para não entrar na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Náutico se reforçou nesta quarta-feira. Sem nem entrar em campo com a camisa do Corinthians, o meia argentino Mariano Torres, que tem o passe preso ao Alvinegro, foi emprestado aos pernambucanos até o final do ano.

Revelação do Boca Juniors, Torres, de 22 anos, foi comprado pelo empresário Alejandro Bouzas, o mesmo de Defederico, que o repassou ao Timão. Sem espaço no Parque São Jorge, o meia chega aos Aflitos para fazer seu nome no futebol brasileiro.

Quem confirmou a informação, em contato com a GE.Net nesta quarta, foi presidente do Náutico Maurício Cardoso. "Ele (Torres) está chegando agora à tarde em Recife e já irá conhecer o grupo. Amanhã (quinta-feira) ele será apresentado, fará exames e se junta ao elenco para treinar", declarou.

Mariano Torres chega sem custos aos Aflitos. No entanto, a diretoria pernambucana terá que arcar com os salários do jogador, que tem o aval do técnico alvirrubro. "O Geninho tinha algumas informações e aprovou o jogador. Falamos com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), que liberou o Mariano", concluiu Cardoso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias