iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 17:13

Recuperado, Pereira está liberado para jogar no Coritiba

Jogador estava ansioso por seu retorno, adiado por pelo menos duas rodadas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O zagueiro Pereira finalmente foi liberado pelo departamento médico do Coritiba e está á disposição do técnico Ney Franco para a partida diante do Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador estava ansioso por seu retorno, adiado por pelo menos duas rodadas, e espera lutar por uma vaga entre os titulares.

"Tentamos ao máximo recuperar, intensificamos o treinamento para jogar antes, mas não deu. A vontade de voltar foi muito grande", disse o jogador que, após mais uma semana de treinamento garante que está pronto para voltar. "Tenho trabalhado desde sexta-feira, inclusive no final de semana, e fico à disposição do Ney. Se ele precisar, estarei pronto", acrescentou.

Pereira acredita que agora tem que se concentrar na luta contra a zona da degola, a começar com uma vitória sobre o Timbu, adversário direto nesta briga. "Agora já passou e é trabalhar forte para jogar no final de semana. É um campeonato difícil e perder ponto atrapalha. A situação é incômoda, mas vamos com tudo atrás dos três pontos, que é o único resultado que nos interessa", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias