iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 18:01

Náutico rescinde com goleiro Eduardo, que vai para o Fortaleza

Em reunião com o presidente Maurício Cardoso, o atleta pediu desligamento do clube e jogará na Série B

Gazeta Esportiva

RECIFE - Na tarde desta quarta-feira o Náutico rescindiu contrato com o goleiro Eduardo. Em reunião com o presidente Maurício Cardoso, o atleta pediu desligamento do clube, com quem tinha vínculo até o final do ano, e irá defender agora as cores do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro.

Eduardo chegou no Náutico em 2006 e subiu com o time para a Primeira Divisão do Brasileirão. Após de deixar os Aflitos em 2007, o goleiro retornou ao Timbu meses depois, onde permaneceu até esta quarta. Ao todo, ele defendeu os pernambucanos em 152 partidas, consagrando-se, com isso, como o quarto goleiro da história que mais vezes vestiu a camisa do clube.

Agora, o goleiro deixa o Timbu na luta para não ser rebaixado no Brasileirão. Em 16º lugar com 26 pontos, o Náutico tenta se manter acima da zona da degola.

Mas Eduardo não encontrará situação diferente em seu novo destino. Lanterna da Segundona, o Fortaleza terá muitas dificuldades para não disputar a Terceira Divisão na próxima temporada. Com 23 pontos, os cearenses estão sete atrás do 16º colocado Duque de Caxias-RJ.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias