iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 10:09

Após reunião, torcida diz que apoiará Kléber

Dirigentes da Máfia Azul voltaram atrás após polêmica sobre o atacante e uma torcida organizada do Palmeiras

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de protestar contra a atitude do atacante Kléber de ter participado de uma festa da Mancha Verde, organizada palmeirense, no último sábado, dirigentes da Máfia Azul voltaram atrás e garantiram que vão incentivar o jogador no jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Mineirão, no encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A mudança radical de posição ocorreu em apenas 15 minutos, depois de uma conversa com Kléber, na Toca da Raposa II. Tudo porque o Gladiador teria dito desconhecer o tamanho da rivalidade entre os dois grupos. A facção palmeirense é aliada da torcida atleticana Galoucura, enquanto a organizada celeste é amiga da são-paulina Independente.

Kléber também esclareceu aos torcedores que uma das fotos divulgadas na internet em que ele aparece com o uniforme da Mancha Verde foi tirada na data de sua apresentação ao clube paulista, ainda no ano passado.

Depois das explicações, Alexandre Mendes, presidente da maior torcida organizada do Cruzeiro, garantiu que o clima agora é outro e que o jogador recebeu o perdão dos fãs mineiros. "Ele foi muito sincero. Vamos apoiá-lo no jogo", resumiu.


Leia mais sobre: Palmeiras Cruzeiro Kléber

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Treino da Raposa

Kléber
Atacante conversou com torcida organizada e apaziguou os ânimos da polêmica no Cruzeiro

Topo
Contador de notícias