iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 12:14

Tardelli conclama torcida e espera chamado para seleção

Atacante conta com uma ajuda especial da massa para bater o time do técnico Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, com 11 gols, e titular absoluto da equipe, o atacante Diego Tardelli passou em branco no último jogo (empate em 0 a 0 com o Náutico), mas quer voltar a marcar no compromisso de domingo, contra o Santos, para ajudar a equipe a se manter no G-4 e também lutar pela artilharia da competição.

O jogador sabe que a tarefa não será fácil. E espera contar, mais uma vez, com uma ajuda especial da massa para bater o time do técnico Vanderlei Luxemburgo. "É nossa obrigação vencer e convoco a torcida, porque é importante essa vitória para a gente se manter lá em cima", afirmou.

Em boa fase no clube, Tardelli também espera por boas notícias nesta semana, quando o técnico Dunga divulgará a lista de convocados para os dois últimos jogos da seleção nas Eliminatórias, contra Venezuela e Bolívia.

Parte da torcida alvinegra, entretanto, torce para que o nome do artilheiro não esteja na lista que será revelada quinta-feira. Isso porque, caso Tardelli seja convocado, desfalcará o clube no clássico contra o Cruzeiro, que será disputado no feriado de 12 de outubro, em plena segunda-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias