iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 15:07

Presidente 'banca' interino e espera reação do Fortaleza

Time do Ceará vive crise na Série B, com apenas 23 pontos conquistados em 25 rodadas de campeonato

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - A má fase do Fortaleza na temporada fez o presidente Lúcio Bonfim convocar uma entrevista na sede do clube. O mandatário fez questão de publicamente depositar confiança no interino Cleisson, técnico do sub-16 que assumiu o comando da equipe após a demissão de Márcio Fernandes, que teve apenas uma vitória em sete partidas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Os jogadores confiam nele e se sentem mais à vontade para conversar, já que ele esteve dentro do clube. Espero contar com ele, independentemente da função que ocupar, para ajudar o elenco nesse momento", disse Bonfim, que acredita na reabilitação do Fortaleza, atualmente lanterna do torneio.

Os próximos quatro compromissos serão no Estádio Castelão. A primeira partida será diante do Campinense, às 21 horas (de Brasília) de sexta-feira, quatro dias antes de receber também o Ipatinga. Depois, o Fortaleza faz o clássico com o Ceará e, por fim, encara o Figueirense novamente em casa.

"Temos quatro partidas em casa e não podemos mais errar. Espero que a equipe possa iniciar diante do Campinense uma seqüência de vitórias no campeonato", acrescentou o dirigente, referindo-se à ruim colocação da equipe no campeonato, com apenas 23 pontos conquistados em 25 rodadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias